Thursday, July 2, 2009

calinadas e .. enfim..

"Vanessa da massa" by Soniá, quereria dizer Vanessa da mata
.
dani - "o meu xico ficou sem andar as duas patas esquerdas"
Gajo qlqr - "Sem as duas patas esquerdas?"
alguem- "o xico é um cão pah!"
.
"vim de vila real aqui" by soniá (estávamos em vila real, so tem piada pk ela disse-o bebada)
.
"Se a beleza fosse merda andavas carregada de moscas" by um trolha qualquer em vila real
.
No hipermecado jumbo temos a facilidade de sermos nós a pagar as compras e efectuar o eventual pagamento. Eu e a dani fomos comprar preservativos para oferecer e, como a minha mala é maior deu-me a mim para os guardar. Quando íamos a passar no detetor de roubos, aquela merda alarmou... grrr .. fiquei logo embaraçada grrr... é que tinha de ser eu a leva-los..
.
Estava eu bêbada na noite a falar com dois amigos que tinha conhecido e a nossa conversa consistia nas prespectivas para as ferias na qual eu me queixava que não tinha dinheiro pa ferias e não sei que nao sei que mais.. entretanto surgiu na conversa de dizer que ia ao alive e mais tarde disse tambem que ia a Madrid, na qual um dos rapazes me responde:
"Tu nao tens dinheiro para ferias, mas vais ao alive, vais a Madrid, daqui a pouco estas a dizer que [ah e tal esqueci-me de mencionar que afinal também vou a Barcelona]"
.
Nessa mesma noite be bebedeira, ia eu a dani e a Soniá a cantarelar pelas ruas. Paramos em frente as residencias dos rapazes e cantamos "a casa da joana", até que... alguem nao gostou muito e atirounos com agua da janela.. brutal...

No comments: