Sunday, July 26, 2009

questionario de 0l6A para Saty.

1. que idade tinhas quando tocaste a primeira vez guitarra?
andava no 10º ou 11º ano se n me engano... ou seja tinha (fazer contas) 15 ou 16 anos.

2. achas me linda maravilhosa e encantadora? (responder apenas SIM não vale, tens de dissertar)
sim... não, talvez? acho que consegues captar a atenção de um homem de forma eximia (pelo menos um homem tivo vá, o saty esse triste) e consegues esconder bem os teus defeitos.

3. qual a proxima cidade que gostarias de visitar comigo? (k gostarias não a que vais visitar)
desde que passamos la num gabinete qq em erasmus q fiquei cm a panca da suiça... qual era a cidade do panfleto?

4. quantos telemoveis já partiste na tua vida ?
1... alias transformei 1 em alguns pedaços.

5. já deste um beijo a 3?
nope... mas gostei da ideia... principalmente se for cm uma gemea siamesa

6. já fizeste sexo a 3?
a 2 já é dificil de acontecer lol

9. quem a pessoa (VIP) que mais querias conhecer na vida? qe lhe dirias?
paz lenchantin (baixista dos a perfect circle... é vip suficiente?) epah, dizia-lhe que apesar de n ser a rapariga mais ela do planeta, dizia q era bem sexy e que faz / fez da melhor musica do planeta (ela toca baixo, teclas, violino e montes de outras cenas)

11. qual foi a maior merda que fizeste por amor? dedicatoria? (merda é uma expressão bastante positiva neste contexto)
nunca amei nenhuma mulher... elas nunca me deram essa oportunidade.

12. tas sempre a contrariar-me deproposito, right? (admite)
acredita que não... sou uma pessoa de ideias fixas... quando tenho a certeza que estou certo não me curvo perante ninguém. só admito estar errado quando mostrarem provas / argumentos q refutem a minha conjuntura inicial.

13. porque é que es mimalho?
foste tu que inventaste isso não sei de onde... simplesmente gosto de defender cm unhas e dentes os meus pontos de vista.

15. conta me atitudes que eu tenha tido, sem muita minuciosidade, e que tu nao tenhas gostado..
ocultar-me coisas, não seres directa e frontal cmg... é muito mais eficaz e perdemos todos menos tempo enganados.

16. Foste tu que praguejaste para eu perder o bus em budapeste?
nope... mas estive durante algum tempo a pensar que algo podia correr mal (mas mais em relaçao a teres que apanhar o bus para cluj no aeroporto de budapeste do que atrasos em brno). mas até calhou bem n? se calhar hj nem tinhas visitado aquilo.

17. conta me os teus defeitos (só agora me lembrei que nao tens defeitos)
sou teimoso, inseguro (sempre te disse q a arrogancia era faxada), tenho baixa auto estima... não sei fazer barcos em papel, apego-me pouco as pessoas a curto prazo e apego-me mt a medio prazo.

18. qual é o tamanho da tua palma da mâo? (lool)
comprimento ou largura? ou area ja agora lol

20. o que gostavas de ter que nao tens? (fisico, material, psicologico ex inteligencia)
lol ri-me do "material"... sempre quis ser dos melhores em tudo... mt poucas vezes o consegui, o que me deixa frustrado.

21. és realmente gay?
nope... tmb ja deste beijos a gajas e isso n quer dizer nada. mas consigo achar tipos atraentes

22. o que mais te atrai numa mulher, fisicamente e psicologicamente?
cabelo, olhos, coxas e anca... psicologicamente talvez a capacidade de argumentar (acho altamente hot quando uma rapariga me ganha num argumento), cultura a nivel musical / literatura, sentido de humor obviamente (sou um gajo q gosta de piadolas)... o resto depende tbh... ha coisas q aprendemos a gostar q nem sequer desconfiamos, tipo ouvir palavras lamechas em diminutivos.

No comments: