Friday, July 17, 2009

ok ok ... tristezas pah

nas residencias estão a ser atribuídos nomes ás pessoas:
catia - dentinhos
nuno - varandas
lucidio -


está a Cláudia a dizer que sempre que quisermos poderíamos dormir em casa dela, na qual e por instinto acrescenta a Ana:
"Aqui ao pé do Tivoli há sempre lugar para si!"
.
eu - a minha mana a semana passada achou um telemovel igual ao teu!
Claudia - A serio que fixe, e agora como é que ela vai saber o pin?
????
.
Estávamos no jantar ao bom sabor do lapadas quando a mãe da Ana lhe liga, logo no momento o barulho se tornou em silencio, eram umas 23h.
Ana : "sim mãe já jantei a um bocado uma sopa (bla bla bla) agora estou a comer umas torradas para daqui a pouco ir para a cama pa amanha acordar po exame"
[se a tua mãe soubesse o que eu sei]
.
Eu e a Claudia estávamos a falar que recentemente deu-nos uma vontade enorme de ter um filho, a Ana muito perplexa intromete-se:
"vocês são muito novas, só lá para os 20 e tal é que quero ter filhos"
.
A caminho para casa eu e a Ana e ao passar na linha férrea que anda em obras e que só por acaso andam para lá familiares de trolhas que diz:
"passa aqui cada queima [qualquer coisa mais que nao percebi]"
.
A outra vai a casa de banho mas chega no momento seguinte "a casa de banho tem muita gente", então eu sugeri que fizesse ao lado das escadas que eu cobria com o meu casaco. e la fomos. (isto passou se na aac na parte esplanada a noite numa quinta feira, é só pa terem a noçao das pessoas que la estavam)
Ela foi, fez o xixi e depois "procura ai na minha mala um penso para eu mudar", segundo a sujeita em causa, eu na mala só encontrava preservativos, teve de ser ela a procurar. e pronto, trocou ali o penso e tal... eu olhava para o lado, para as escadas, onde tinha pessoas sentadas e via as pessoas a rirem.. brutal eu adoro esta gaja..
.
Ao final da noite eu e a Ana haviamos perdido de todas as outras pessoas, mas pelo menos a Claudia tinhamos de a achar porque eramos nós que tinhamos as chaves de casa dela. Mas ela já tinha ido sei la para onde entao eu e a ana pensamos e "vamos dormir a casa da claudia".. como nao queriamos ir ape pedimos aos nossos novos e melhores amigos para nos levar acrescentando que podiam comer qualquer coisa. E 2 deles lá nos foram levarnos ... opa eles comeram tanto tanto...
Ao outro dia quando a Claudia chegou a casa (sim, porque ela n foi durmir a casa), eu só a vejo pasmada a olhar po caixote do lixo que possuia:
  • 2 latas de atum
  • o plastico do apo de forma que segundo ela estava inteiro
  • 4 a 6 iogurtes de beber
  • o pacote da motela
  • a batata palha estava a meio pacote
  • um saco de cappucino
  • e os rebuçados que eles roubaram
  • etc
Nao me lembro de mais nada..

No comments: