Tuesday, July 14, 2009

Alive, festival exemplar


O alive 09 esteve no ar e com ele a diversão adrenalina e tudo que um verdadeiro espírito festival é merecedor.

Os dois primeiros dias passaram com grandes bandas, desde Metalica, slipknot, Silversun Pickups (no primeiro dia) até PLACEBO, the prodigy, Linda Martini, entre muitos outros.

Estes 3 dias passaram num sopro de vento que aquando o seu final eu quase me recusava a vir embora, foi brutalmente fantástico.

Estes 3 dias foram compostos por muita bebida de hidratação (por causa do calor), nunca álcool, sobrevivemos os 3 dias com fanta limão light e torangina, que foram consideradas as melhores bebidas de festivais. Também não fumamos tabaco porque é algo que nos deixa de boca seca, mas vi muita gente a fazer-lo.. estragarem a saúde, por amor de Deus, eu já mais....

Este é um pequeno resumo do Oeiras Alive 09...

sem mais
a verdadeira mulher torangina (tipo a garrafa da bebida)

No alive:
Tava na piscina com a dani na qual ela me diz que ia fazer xixi, então vira se pa um gajo desconhecido que la estava:
- a agua ta quente?
- nao!
- tb acho que nao (rsp mesmo a croma)
.
de cada vez que o nuno queria um fino:
"quero um super fino"
"xuta um fino"
.
A comprar o bilhete de autocarro o nuno pede:
"quero um bilhete para V. Leiria para ir visitar a minha mae"
.
No campismo (in alive):
o nuno vai pedir algo pa beber aos espanhóis, eles dão lhe fanta limão light.. bueda bom
.
No campismo, no ultimo dia enquanto toda a gente arrumava as tendas:
Tava já eu e o nuno com tudo arrumado e a espera que a dani chegasse quando os vizinhos do lado todos chateados passam por nos e dizem algo do género: "nao consigo desmontar a tenda, [nao sei quando] fiquei uma hora e meia a tentar desmonta la, agora já vai em 2h, se quiserem a tenda fiquem com ela"
.

A dani esta a ouvir musicas e á medida que vão passando musicas dos placebo ela pergunta-me se é provável essa musica passar no concerto (guiando me pelas musicas que eles tocaram em bucareste). A certa altura vira-se pa mim: "A musica Hysteria é provável passar?"




No comments: