Saturday, July 25, 2009

questionario de saty para Olga G.

1. melhor momento da tua vida?
quando te conheci, foi hilariante

1.5. e o pior?
os meus 17 anos.. prefiro não contar

2. se tivesses q escolher uma das seguintes hipóteses macabras, qual seria:
a) ficar sem os dois braços
b) ficar sem as duas pernas
c) cegar
d) perder 5 dedos nas maos e 5 nos pes (n interessa se e o membro esquerdo ou direito)
resposta d)

2.5. pq?
ficar cega era, das 4 a primeira a ser excluída, porque um dos prazeres da minha vida é apreciar a beleza do mundo. ficar sem pernas era ficar dependente, e isso é algo muito mau pa mim uma vez que sou bastante independente. entre as outras 2 perguntas como é obvio escolhi ficar sem dedos porque a resposta a) inclui metade da resposta d), ou seja se ficar sem braços claro que tb fico sem dedos... capix

3. atributos favoritos num homem
personalidade acima de tudo, difícil (minimamente), nunca mentir, argumentativo, tenha objectivos, seja presente, bom gosto, que goste de adrenalina e de experimentar novas sensações, QUE NÃO SEJA MIMALHO, sentido de humor, QUE ME DÊ SEMPRE A RAZÃO (esta é a brincar juro) lol..

4. qual o maximo de tempo que ficaste sem falar? (sozinha ou com alguem, maximo de tempo sem proferir um som) (aproximadamente)
achas que eu consigo tar calada.. até quando estou a dormir falo (o lu já o comprovou)

5. se pudesses ir para qualquer sitio do mundo neste momento, qual seria?
ia até ali á praia fluvial, importava era com quem levava comigo..

6. diz me a raiz quadrada de 25? (esta e so para nao perderes a concentraçao)
5, n é?

7. como te vês daqui a 10 anos emocionalmente?
Se me conheces devias saber que nunca penso a longa data... mas espero que esteja com alguem que goste, apesar de nao me parecer...

8. qual a profissao que mais desejavas ter depois de formada? (que nao tenha nada a ver cm o teu curso)
AUDITORA
nap eu curtia mesmo era ser engenheira civil ou eletronica ou informatica.. não tou a brincar

8.5. pq?
porque não precisava de vestir de roupa coco

9. se só pudesses ouvir um cd de musica para sempre ate ao fim da tua vida, qual seria?
ISTO é perguntas á bruno aleixo... eu escolhia douradinhos..
mas o cd de musica pode ter varios cantores?.. quero agata, romana, ivete sangalo, quim barreiros, marco paulo, tony carreira e, pode ser zé cabra.

10. és capaz de sentir odio?
nap, nunca tive motivos para tal.. afinal as pessoas sao me todas indiferentes

11. coisa mais parva que alguma vez fizeste por "amor"
partir um telemovel contra a parede loooool (dsc)

12. as mulheres não cagam pois não?
loool Começas a parecer te com o lu.. eu não, as outras não faço ideia...

13. por razões supersticiosas, n vou fazer esta questão... ou será que devo fazer? (ups já fiz)
não sou supersticiosa por isso não levei a questão a mal, mas tem cuidado a quem a fazes, nem toda a gente procede como eu..

15. bebida alcoolica preferida?
Não bebo alcool mas, se bebe-se talvez gosta-se de absinto, vodka, caipirinha, golden strik, e aquela bebida do secos bar, que nao me lembro do nome...

parte dedicada a cenas mais relacionadas com o saty

16. enumera as minhas melhores qualidades (se achas que n tenho nenhuma podes deixar em branco)
se me conhecesses sabias que não nunca deixo nada em branco

17. de 1 a 10, quão cromo achas que sou?
o onze conta?

18. o momento pelo qual já valeu a pena teres-me conhecido?
lembraste daquele dia do janis? quando me pagaste 4 agua... todos os momentos sao reconhecidos.. MENOS PRAGA

19. se pudesses mudar alguma coisa na nossa relaçao desde q nos conhecemos, o que seria?
não abuses, temos nenhuma relação ;) ... a merda do dia de praga... mas se pudesse mudar em ti era a merda de seres teiomoso, orgulhoso e mimalho...

20. quanto tempo achas que vai durar a nossa amizade?
Enquanto me pagares garrafas de agua serei sempre tua amiga

No comments: