Saturday, July 25, 2009

no limiar do degredo

Certa gaja pergunta-me:
"é possível estar gravida se usarmos preservativo e se estivermos com o período?"
of course, é melhor ter cuidado, ... ;P
.

opá eu tenho de contar esta... vai in, febrada da aac:
Estávamos a brincar como gente decrescida ao "molhar o seu próximo". Mas só havia um recipiente que tinha pistola para esguichar. No momento que o matraquilho conseguiu roubar isso ao Jorge, corre em direcção as escadas para ir encher o recipiente. De repente, ouve-se um GANDA barulho e logo de seguida ouve-se vidros a cair no chão. O mundo parou naquele momento... opá o matrakilho tinha ido contra a porta de saida a mesma que é toda de vidro e quando é de noite mal se percebe se esta fechada ou aberta... segundo o nosso protagonista deste enxerto, "eu até vi estrelas"... "eu ia a correr para a porta a pensar se ela estaria ou não aberta.." só quando bateu com o nariz e cabeça é que teve a certeza que a porta estava fechada... eu amo este gajo lol
.
Precisei de ir ás urgências.
Quando estava a marcar a consulta junto do recepcionista pergunta me ele:

"o que é que a santa tem?" (entenda-se santa "eu")
.
Enquanto esperava pela consulta encontrei a minha melhor amiga daquele momento, estuda enfermagem e chama-se Rosa Daniela. A amiga Rosa teve a contar-me as "doenças" por que já tinha passado, aquilo parecia conversa de velhas. A cena mais parva que lhe aconteceu foi entrar lhe um insecto pelo ouvido e durante algum tempo ela ouvia o insecto a zoar la dentro.. coitada da Rosa Daniela, acontece lhe cada uma.
.
Diz o medico da consulta:
"No fim das tuas relações sexuais faz sempre uma mijinha"
"eu nao bebo isto" - referia-se ao xixi da Rosa

.

.
"sou velha demais para morrer" foi algures em madagascar
.
"uns dizem que fui eu mas não viram nada, outros dizem que viram que não fui eu!" no filme carandiru, motivo apresentado por um recluso por estar preso.
.
Maurão - então o "beatas" anda com medo de vir aqui? (agora já não é varandas)
.
Jorge- onde está o meu carro?
Abrantes - esta em frente à aac!
Jorge - não sei, está??!!
.
(não me lembro o propósito desta conversa mas era algo parvo)
matraquilho - vocês tem de olhar para ela como um homem!
Abrantes - exato, eu sou gay!!
(o Abrantes é o "gay" da tv)
.
Na noite na aac:
Ana - viste a Olga?
Dory - não sei, mas a esta hora deve estar a apresentar o telejornal!
.
eu escrevo algo no meu hi5 do género, "Agora ando a tratar mal as pessoas e não sei!!", isto era destinado ao Pauleta. O nosso caro amigo Sérgio, com a mania que é importante e porque eu não lhe falo envia-me uma mensagem do género "se te sou tão indiferente não sei porque escreves frases no hi5 destinadas a mim!"... ouve lá, se leres isto espero que saibas que tu és o homem da minha vida por favor perdoa-me não sei o quê, vamos voltar a ser o que nunca fomos, eu amo te tanto (bla bla bis)... POUPA-ME SÉRGIO. (isto é resposta a tua mensagem que ficou sem resposta, temos pena)

No comments: