Saturday, July 25, 2009

questionario de lucidio carvalheiro, respostas de olga guimaraes

(inquérito de setembro de 2008)

1-Qual preferes? Casas de banho publicas, pontes ou rochas rugosas?
Hmmm…. A praia é sempre muito mais aprazível tem areia e pessoas bonitas a praiar e a mostrar aqueles corpos obesos… cala-te pah

2- As fotos que tiras à sanita no fim de deitares dejectos sólidos servem para te excitares quando os homens não te conseguem excitar?
Excita-me bastante…. Por falar nisso, esta noite sonhei contigo, e por acaso estavas vestido de castanho… é preciso continuar?

3- Gostavas de experimentar todas as posições do Kama sutra com o Sr Figo?
Gostava muito a barriga dele é bastante excitante, assim como a ausência de cabelo e o seu bigode fofo. Pode-se mesmo dizer ké o sonho de qualquer mulher (sem contar com a d.zulmira).
4- Que sacrifício farias para que eu ficasse curado?
Esta pergunta é de todo a mais complicada e por isso não sei bem o que faria. Se ires todos dias a fisioterapia te deixasse corado e se não quisesses ir sozinho eu poderia ir contigo, epah não sei mesmo, mas faria muita coisa e tu sabes que sim.

5- Qual foi o melhor momento que passaste comigo?
Lembraste daquele sábado em coimbra que passamos juntos? Nem eu. lol..cada momento que passei contigo foi bonito.
6- E o pior?
Quando és chato e não paras de me tocar., qualquer desses momentos foi xato.
7- Quando reparaste em mim da 1ª vez que pensaste?
hmm eu como sabia que tu ias para cuba pensei, "vou fazer me amiga dele para que ele me trazer um chapéu de cuba".
8- Brum Brum 185, achas que é velocidade a mais?
185? 1,85 metros é bastante grande de comprimento e se a velocidade for a 185, diga-se que era bastante bom
9- Qual é a coisa que mais temes que te aconteça?
Ficar e acabar sozinha.
10- E a mim?
o mesmo meu cara, acho que uma coisa muita má na vida de alguém é viver sozinho/a.
11- Diz-me o que gostas mais e menos em mim.
Oh isto são perguntas repetidas? Eu já brespondi lá em baixo a uma idêntica… gosto da tua humildade, honestidade, da tua ingenuidade (no que diz respeito a achares que todas as pessoas são boas pessoas, eu e a catia mentimos, sabias?), hmmm gosto do filho que me deste (o Alfredo), da tua inteligência perante grandes situações…. Não gosto que não tenhas um bocadinho que seja de auto-estima pois por consequência disso acabas por não ter uma personalidade muito forte, e a parte dos mimus pah, não entra na minha cabeça.


12- Achas que os teus ovários na altura da menstruação têm noção da alegria que me dão por te fazerem crescer as maminhas?
Acho que tem, e o que me leva a crer isso é que fazem grande festa lá por dentro que me provocam umas dores mórbidas
13- Se o sexo te faz desaparecer as pintinhas das pernas, porque continuas a ter pintinhas? Não encontras ninguém que aceite fazer o coito contigo?
Conheces estas duas letras "F" "Y"? são iniciais de algo muito usado pelos adeptos do futebol na Inglaterra.

14- Achas que tínhamos perfil para sermos um casal?
Absolutamente, não. Tu a querer dares mimus e eu a ralhar cnt a toda a hora, hmm não me parece lá muito romantico


15- Gostavas que te oferecesse um curso de culinária? (sim é uma indirecta.)
Não preciso de curso nenhum, os meus cozinhados são algo que apenas gente de bom gosto aprecia (que não é o teu caso), e também sei fazer gelado, chama-se "gelado laxante"

16- Andavas à porrada para me defenderes?
Eu ando á porrado por tudo e por nada, por isso andaria a porrada mas não para te defender, lool, que pergunta pah, claro que andava, então se fosse um gajo daqueles comestíveis mais á porrada eu queria andar.

17- Se por um dia eu fosse tu e tu fosses eu, qual seria a primeira coisa que farias?
Ia para o espelho e desfazia a barba.

18- Achas o meu desodorizante eficaz?
Usas desodorizante? Ainda não tinha rparado
19- O gelado que me deste, era só gelado ou tinha laxante?
Olha aqui esta pergunta, lool… era só mesmo gelado looooool.
Lool

20- Descreve o que sentes quando estás comigo.
Eu sinto que es um super querido e chato. Querido porque tens uma paciência dos diabos para me aturares, e és um tipo que não nenhum daqueles defeitos que mete medo ao susto, depois és chato quando te metes a fazer aqueles mimos dispensáveis. Looool (este lool é ainda a rir da pergunta anterior).


21- Achas que o João (chato) tem uma pila grande?
Segundo as teorias "lucigui" os homens magros tem a "pila" grande e os gordos tem-na pequena, nesse caso diria que o joão tem a "pila" pequena mas isto também não me interessa, interessa-te?
Acabou?

No comments: