Sunday, July 26, 2009

posso estudar???... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah


tudo teve inicio na passada quinta feira na
aac. Cada vez que ia até ao bar ter com os meus queridos fofos amigos (ana, dory, entre outros), haviam aqueles colas que me chateavam e eu voltava ao meu posto de trabalho. As 4h já não tinha trabalho, como tal, e porque ainda era cedo para ir embora, fui novamente, e definitivamente para a aac ter com o pessoal. E pronto, cola que é cola não descola. Mal me viu, riu-se todo contente e veio ter comigo, "oh sorte" pensei eu. A certa altura diz me ele,
- "tens uns labios tao brilhantes que até apetece beijar, posso?"
- "tas bêbado, diz me isso sóbrio e depois falamos"
- "tabem amanha vou ao teu quarto"
- "ok negocio fechado"
Depois sem que ele se apercebe-se, basei-me da beira dele.
sexta feira... nada
sabado ... nada
domingo:
La veio ele ao meu quarto.
-"sim?"
- "vim dizer aquilo que me mandaste dizer quando estivesse sóbrio"
- "oh sorte.. "
- "mas é verdade... bla ble bli"
ficou umas 2h a falar.. [quero estudar, grrrrr]...
-"eu conhecia-te das aulas de contabilidade financeira, chegavas sempre atrasada e o professor estava sempre a chamar-te atenção"
[áááá.. lembro me perfeitamente de ti dessas aulas] pensava eu
a certa altura basa e pensei "é desta que vou estudar".. minutos depois batem ao quarto...
.
-"sim"
era o periquito a mostrar me as fotos dele todo cheio de style, mesmo bonito... isso foi o que eu lhe disse de todas, alias eu só dizia que sim, reparem,
"tou fixe nesta foto não estou, tipo repara nos meus braços!"
"sim estas"
"e esta, olha esta, as minhas costas estao com um cabedal, nao estao?"
"estao"
"tens de ser mais argumentativa, olha esta, repara nas minhas pernas"
"tou a reparar é nos calções que sao meios gays"
"oh axas? nao sao nada bla bla bla"
"yap pois nao, parecia mas ja tou a ver que nao sao"
"gostas do meu chapeu?"
"prefiro os gajos sem chapeu"
"oh tabem, mas gostas?"
"yap é bue giro"
"parece de hip-hop nao é?"
"é"
"quando o comprei queria que parece-se, ainda bem que parece"
(...)
como é que isto é possivel
foi -se embora, é desta que estudo.
.
trus trus,
"posso?" - ana
suspiro
"mas isto é algum consultorio medico ou que?"
so pa me deixares ir ao gi5"
"força"
.
e assim acabaram as consultas..
se tiver negativa no exame deve-se a todos estes sujeitos...

No comments: