Friday, July 3, 2009

encontrei o dono do café AIRES!!!

Estão a ver quando nos contam algo sobre alguém de quem nós desconhecemos e que, involuntariamente, nós criamos uma imagem idealizada dessa pessoa?!?!
Pois é, eu, involuntariamente, idealizei o Aires.
Ontem, numa grande noite de cabra em Vila Real, estava na looks e ..de repente, em frente dos meus olhos aparece um gajo que se enquadrava perfeitamente como "o aires" (bruno aleixo).
Era baixito, de bigode, velho, e estava ali no meio daqueles jovens todos, sozinho.. (certamente a tentar angariar clientes para o café Aires)
Não concordam comigo? este homem não se enquadra perfeitamente no balcão do café, é o aires? é onde se servem os fantásticos Bitoques, ou os sumos mechidos com a pila, ou os gelados de baunilha mole?
Sem pensar duas vezes, abracei o sujeito bigodão solitário com uma animação inimaginável. O pobre e alegre senil ficou um pouco admirado a ver uma bela rapariga ter uma atitude daquelas e perguntou-me "a menina abraçou-me, mas a menina conhece-me?!" . Eu fiquei encantada e nem lhe consegui responder, vou em busca da dani, e numa felicidade tremenda aviso a Dani de que o "Aires" estava ali... e apresentei o Aires a Dani...
brilhante esta imaginação, quase tao fértil como asas crianças.
(isto é verídico)

No comments: