Friday, June 26, 2009

o meu regresso

Custou bastante ter de abandonar a cidade que me acolheu durante 4 meses e 1 dia.. as lagrimas não caíram mas a vontade de chorar estava presente... Mas "o tem que ser" tem muita força...
A viagem de Cluj- Madrid nao foi propriamente soft, apanhamos bastante turbulência mas nada que me deixa-se medroso...
Chegamos a Madrid e supostamente tínhamos 2 horas de espera que se tornou em 3h30.. Conseguimos trocar 4 vezes de sitio na espera de avião, porque o microfone soava a mudança da sala de espera.. o cómico eram as pessoas correr para as diferentes salas de espera... eu meti uma mala e o meu carrinho das malas na passagem para atrapalhar a correria daqueles dementes desesperados.. foi um momento lool...
Quando já estávamos na sala, a ultima, já na fila para a entrada do avião apercebemo-nos que os bilhetes estavam desaparecidos.. entramos em pânico... A Dani ficou na fila e eu fui em direcção á ultima sala na expectativa de os ver pelo chão.. o meu encontrei-o no chão.. já estava um casal francês a pegar nele... voltei a Dani, deixei o meu bilhete e fui á hospedeira, nem mencionei uma palavra, ela deu-me logo o bilhete...

e foi assim a nossa aprazivel viagem...

1 comment:

Cláudia said...

as viagens sao sempre alucinantes, á sempre qualquer coisa que acontece LOl...