Friday, June 5, 2009

como me definem os conhecidos?

Dani (mana)

aventureira, amiga, c auto-estima, divertida,
defeitos: por vezes ranhosa, respondona

Bambi
gosto muito mais da tua pessoa na vida real q pela internet; achas piada a cenas q n têm assim grande piada
és tipo fofinha, as in, se eu caisse em cima de ti, amortecias me bem a queda
és relativamente bonita (lol vais tripar por causa do relativamente)
às vezes parece q falas q n te calas (mas tmb tenho esse problema... mecanismo de defesa)
ouve musica boa mas tmb ouves mt pimba praí q meu deus
portanto acho q é um empate, acho q és carinhosa, ou pelo menos demonstraste ser cmg, impulsiva, carente, gostas de atenção, divertida, simpática, essas cenas cliché estão todas implicitas
se n fosses nem sequer me aproximava de ti

LU:
sinceramente, simpatica es qd bem te da na cabeca, grande parte das vezes estas agressiva,a parte de seres uma grande amiga, ha mt k m mostras ser assim tao grande amiga,prestavel n es mt qd ate te queixas de carregar meio quilo de uma lata de cerveja k pra mim me dificulta mas a ti n faz diferenca nenhuma, se precisar de desabafar fico calado e nao desabafo pk definitivamente nao me sinto a
vontade para ouvir as tuas respostas secas e desinteressadas dos meus problemas do genero "isso sao dramas" mesmo k sejam, sao os MEUS dramas, os meus problemas, e agora dificilmente me arrisco a brincar ctg como brincava antes, principalmente pelas constantes mudancas de humor...
mas ta-se bem, n somos os melhores amigos, mas tb n somos inimigos...


D!PSY: como me DEFINEM os conhecidos proximos...


No comments: