Tuesday, June 2, 2009

planos de ferias 2009

ehehe
altamente as ferias estão ai a chegar... vai ser so curtir... primeiro plano, trabalhar ...

KE???

eih vou trabalhar???

pronto tudo estragado... ;(

vamos lá contar...
chego a Portugal dia 25, cansada, esgotada, feita num 8... chego a casa e vou dormir que nem um pato qua qua...
acordo no dia 26 (espero eu), e passo o dia com a mama e o papa para eles ficarem contentes...
fico por Guimarães ate dia 30... Depois pego no saco as costas e faço me a estrada rumo, Vila Real... permaneço lá ai uns... hmmm... 5 dias?? n sei mas que é pa cabra é... passam esses dias e vamos nos, (eu e maninha) para Coimbra, pa cabra (nem precisava mencionar isso), ate dia 9... dia 9 vamos pa Oeiras... passamos em Lisboa 3 dias (ou 4 se ela quiser ficar mais um dia para visitar Lisboa).. volto pa Coimbra pa fazer os meus 3 exames fofinhos, com intervalos por o meio pa ir pa praia com a Dorizet ou paulex ... hmm acaba julho... começa Agosto... trabalhinho a espera da olguinha... vou trabalhar, mas para mim aquilo é um passatempo porque adoro aquele trabalho... (vou pa piscina quando o trabalho acaba)... acaba o Agosto... começa o Setembro...

Ferias a primeira semana... ou com papas.. ou com maninha.. ou com amigos... ou com namorado (se o tiver, lol) ... em casa n fico...

segunda semana de Setembro... exames (que é para eu aprender)... 3 semana de Setembro... começa novamente as prolongadas ferias de estudo... lol...
depois latadas pinheiro... enfim so diversão....

Nota:
  • Neste espaço de tempo de ferias, se alguém me vir chorar é obrigado a dar-me um soco pois assim fico com um verdadeiro motivo para chorar...
  • se queres ver imagens do local onde trabalho escreve no motor de pesquisa do google "quinta de cima da eiriz" ;) é nice

alguma questão?? ok... então cala-te...

sem mais
Halag a que come algas salgadas

No comments: