Wednesday, June 24, 2009

mais cromos na romania

eu e a dany vamos de autocarro rumo Polus center. São 4 paragens então eu sugeri não picarmos ticket porque nunca me tinha aparecido fiscal. Quando já faltava a ultima paragem para sairmos o fiscal apareceu e pediu nos o ticket em Romeno. Eu fiquei meia atrapalhada mas mesmo assim fiz de conta que nao sabia o que ele queria, o gajo como não sabia falar inglês vazou sem dizer mais nada... ufa foi por pouco...
.
No mesmo dia, a saída de casa para a paragem, a Dany levava um saco do lixo, mas no momento que o ia a meter no lixo viu uma senhora a procurar comida no lixo, e como no saco levávamos um iogurte estragado a dany, como muita pena que a senhora o bebesse e ficasse doente decidiu nao meter ali o lixo. Azar o dela que nao encontrou mais nenhum lixo ate a paragem, seguindo, a Dani meteu-se no autocarro para o centro comercial com o saco do lixo atrás...
.
by saty:
"que idade tinhas quando viste o primeiro penis masculino"

"cinco vezes o triplo"

eu - "se fosses um fruto qual serias?"
saty - "um coco,duro por fora e oco por dentro"

"andas desviolada"

"eu tive a cassete do primeiro cd"

No comments: