Thursday, September 3, 2009

uma especie de Bruno aleixo

Nunca comas sunday de caramelo no kascata (fica na marginal da povoa), porque eles em vez de meterem caramelo normal metem caramelo doz pudins e depois parece que estas a comer um pudim...
.
dani - imagina que estavas num Hostel num beliche e que em cima de ti estava um casal a fazer sexo.
paulo - sim
dani - o que é que tu fazias? tens 3 hipóteses:
1º ias dormir para o chão
2º tapavas os ouvidos e continuavas a dormir
3º ias falar com eles, mas eles são chineses e nao percebem mais nenhuma língua.
Paulo - opá, eu acho que escolhia a 2º opção
dani - mas olha que a cama abanava, e eles iam fazer aquilo durante a noite toda... e olha que ela geme muito alto
paulo- bem... nesse caso acho que escolho a 1º
dani - mas olha que o chão é duro e o quarto leva 14 pessoas e elas podiam calcar-te, e continuavas a ouvir os gemidos.
Paulo - opa, nesse caso acho que escolhia a 3º opção, ia falar com eles e tentava explicar-me.
Dani - mas olha que eles não percebem nem uma palavra em inglês e tinham dificuldade em perceber os gestos..
Paulo- olha, então calhou coco....

1 comment:

nikugan said...

eu escolhia a opçao d) ser eu no beliche de cima a fazer o amor, mas a tua irmã não deixou...