Saturday, September 12, 2009

a LI é uma porreira


Ontem, enquanto navegava no mundo dos hi5 descobri algo wonderful no hi5 da li. Pos é, esta nossa encantadora menina escreveu algo nas entradas do diário sobre as pessoas que mais gostava na vida e, lá estava o meu nome (claro):

"OLGUINHA: a minha minina linda de guimaraes.. akela k corre quando ta bebeda.. es linda miga.. gosto mt de ti, foi mt bom conhecer-te"

Contudo, não ao muitas as vezes que estou com a amiga Li, uma vez que vivemos e estudamos em cidades diferentes e um pouco afastadas, no entanto já nos conhecemos a 3 anos e a amizade permanece, e, se não estou em erro, todas as vezes que estivemos juntas apanhamos altas cabras. Despejamos segredos uma com a outra, mesmo não sermos intimas. Mas, como explicar, a Li transmite algo de seriedade interior que me deixa bastante a vontade para falar.
Conhecemos-nos, faz precisamente neste mes de Setembro 3 anos.
Foi também por estas alturas que iniciei a minha vida de alcoólica e por isso, posso acrescentar, que a Li foi uma das privilegiadas que assistiu a isto. Assistiu, também, aos meus gregorios e ás minhas maratonas após os shots bejes. Vimos juntas o maior conserto de todos os tempos "saul", cantamos e dançamos juntas tambem. Cantamos caraoke. Assistiu a minha celebridade junto do dj quando mais ninguém sabia de mim... és brilhante miúda... bons momentos passamos e iremos passar juntas, mas, e o que importa mesmo é uma boa ou má garrafa de vinho...

1 comment:

Anonymous said...

oh, obrigada meu amor...

ate me veio a lágrima.. lol

é uma honra ter uma entrada neste blog sobre mim, vou ficar famosa.. hihi..

temos k nos encontrar p apanhar mais uma cardiela...

adoro-te olguinha do meu <3, és uma pessoa muito especial..

bjao

li