Saturday, September 5, 2009

a aposta mais foleira do mundo

Tudo começou no cafe do empregado mal encarado que serve umas boas canecas com tremoços.
Estávamos no meio de jogos de "queime-se" ou sessões fotográficas na esplanada do corredor, quando o Daniel, que se encontrava dentro do café, me chamou. Como não havia nada a temer eu abandonei o meu posto por uns pequenos minutos e fui ao seu encontro. O daniel encontrava-se junto de mais 2 gajos e 1 gaja para mim, desconhecidos. Ao chegar lá o Daniel levanta-se e tenta a sua sorte, beijar-me. Sem sucesso. Afastei-me dele e tentei perceber que "estupidez" era aquela da parte dele. "fiz uma aposta de 40 euros assim como te conseguia beijar, por favor", sussurrou-me entre dentes. Sem lhe responder virei costas e voltei ao meu lugar, fula como tudo.
Momentos depois, quando nos preparávamos para ir para o Pacha, o Daniel (um dos 2 condutores) estava a cortar-se com os amigos (por vergonha). Mas e com decência, o caro "jovem" Daniel tentou a remissão, mas não se livrou de umas boas frases de gozo, por parte dos amigos. Ele, o Daniel só se repetia "eu nunca mais faço ista, opa que vergonha, se fala-se contigo ainda faziamos negocioe nao perdia a aposta", lol.
A viagem para o pacha (esposende) acabei mesmo por ir no carro dele, só porque o carro transmitia mais conforto que o outro.
.
daniel - "[não sei quando] apanhei uma multa de 500 euros de embriagues"
Rui - "então já vais com 540 euros de multas?"
(piadas).
.
Sendo eu a unica gaja naquele carro preenchido, as prestabilidade caiam todas para cima de mim:
by Rui :
"gostas da musica? queres que mude?"
"estas muito apertada, queres que me chegue um pouco para aqui(o lado oposto do meu)?"
"esta a andar muito depressa? Oh Daniel anda mais devagar"
"esta a dar-te muita corrente de ar?"
"estamos a ser inconvenientes"
...
um homem á maneira...

No comments: