Friday, September 4, 2009

Madrid

A viagem iniciou á 00h15 no metro Povoa do Varzim - aeroporto (maia), saida em verdes. Iamos todos na galhofa após sairmos em Verdes e com o destino ao aeroporto quando, e sem aviso prévio, a dani, que transportava uma mala de rodinhas acaba por ficar com "a pega" que puxa a mala na mão, ficando a mala caida no chão... foi mais um bom motivo para nos rirmos desta sujeita. No aeroporto, enquanto esperávamos pelas 5h30 para entrar, as 3 meninas deitaram-se a nanar ficando os 2 cavalheiros acordados de olhos nas malas. A viagem de avião foi sossegada (axo eu, porque fui o caminho todo a nanar). Chegamos a madrid, iupi... metemo-nos no metro rumo o hostel. ....
.
Piadas de madrid: Estava uma estatua de ferro (como podemos ver na imagem) no meio de uma grande avenida, a figura até era geitosa para modelo fotográfico e, então, sugeri a dani que fosse tirar uma foto ao lado da estátua. Esta aproxima-se da grande escultura, vira-se para nós e pergunta: "como é que me hei-de por?", depois por a cabeça dela lá arranjou maneira a por-se. Colocou o cotovelo no ombro da escultura, mas algo terrivel aconteceu. O ombro da escultura era mole e amorteceu o braço da dani, deixando esta bastante assustada e afastando se depressa da escultura com um grito. Afinal a estatua era mesmo um homem estátua a tentar ganhar a vida. Graças a isso o homem aglomerou ali um bom grupo de pessoas, e diga-se que até ele fez grande sacrifício para não se rir da estupidez da d. dani. (quando contei isto a família a minha tia e mae quase sufocavam de tanto rir) . Mais uma da Dani, (claro). Estávamos numa esplanada e a Dani, como já é habito, dá um dos seus magníficos e assustadores arrotos. - urhhh... um gajo que estava atrás dela começou a rir-se bue e a olhar pa nós, até levei uma piscadela do gajo, e claro apontei para a daniela não fosse o gajo pensar que era eu, que como sabem os meus leitores eu não sou dessas de arrotar assim.
.

à noite enquanto passeávamos pelas ruas eu, involuntariamente acabo por apreciar as roupas de cada um de nós:- cris estamos todos de preto menos tu!
- não estou de preto mas sou a preta que fica sempre para trás - responde-me de imediato... .
.
by cris: - tou fodida e mal paga (boa) dani - cris andas toda torta cris - ando mas é toda aberta.. exacto
.
Um dos dias ao chegar a casa a cris, não sabe porque, escorrega pelas escadas abaixo. Pronto lá veio o Inem e tal... isto também conta para a aventura.
.
Duas lésbicas que estavam hospedadas no hostel disseram que eu tinha um vestido "chik", acho que se estavam a fazer ao bife.
.
O regresso a casa foi também ele sossegado fora o grito que a cristiana deu quando aterramos.

No comments: