Monday, September 28, 2009

dorizet jesus vamos la ter juizinho

No quarto das residências (sexta):

Estava eu a pegar na minha garrafa de água quando reparo que a rolha não encaixava, estava tipo um chapéu na garrafa.
eu- dory porque é que a rolha nao cabe na garrafa? não tou a perceber isto
dory - deixa ver?!
A rapariga meia a dormir meia acordada tentou enrolhar mas, aquilo ficava apenas uma chapéu na garrafa. Caguei po assunto, remediando-me com uma rolha que roubei de uma garrafa da cozinha.
No domingo chego a casa e encontro um papel em cima da minha secretaria a dizer o seguinte:
" Querida olguinha descobri!
Descobri porque é que a tampa da garrafa não servia...
Quando cheguei da noite da bebedeira, troquei a tampa da garrafa de agua com o gel de lavar as mãos...
NÃO ME PERGUNTES PORQUE...

depois por baixo ainda tinha algo do genero:
car(A)=\ car[a\b] -> impossível
(a gaja anda a esmerar-se na matemática)
:-O"

No comments: