Tuesday, September 8, 2009

um desabafo do fundo do peito

Eu tenho de desabafar com os meus caros leitores o quanto demente eu tenho sido nos últimos períodos de tempo. Sou a verdadeira retardada, ou seja, eu faço algo mas so tomo consciência do que fiz 5 segundos depois. Ainda estes dias matei uma aranha com a mão, jazuzzzzzzzz, isto é impensável fazer, quando tomei consciência de tal fatalidade, como é óbvio dei um verdadeiro grito, ca nojo....
Mas isto não é nada, sinto que mais de 1/2 ou 4/8 do que eu digo não se aproveita, alias nem sequer tenho consciência do que digo, "porque é que disseste "vai para cima que não estas aqui a fazer nada""... em fracções de segundos não me lembro de ter dito tal coisa.. Acho que estou possuída pelo espírito do mal...
Acredito vivamente que quem começou a ler este poste não o ira acabar de ler porque só fala de mim, e, tenho perfeita noção que todos os meus caros leitores so espreitam este blog para saber se falo de ti, cada um em particular.
Este post foi dedicado unicamente a mim...
A ultima que eu fiz foi, o óleo carite de meter no cabelo eu... eu espalhei-o pelas pernas...
é por todos estas atitudes dementes que eu vou para mais uns poucos dias de ferias... Darei novidades aquando a minha chegada.... (sexta)

2 comments:

nikugan said...

eu li tudo...

espero que aproveites bem estas ultimas férias que tens e que não percas a demência toda (um pouquito não faz mal a ninguém)

real republica said...

aqui Jazzzzz...um'aranha!...

"Só, incessante, um som de flauta chora..."...para ti....olguita!