Wednesday, September 16, 2009

caro matrakilho, tenha cuidado no que faz

Tudo acontece... Ao descer a ponte em direcção à rodoviária e indo na faixa da direita, o automóvel é obrigado a passar para a faixa da esquerda.
Assim foi, um carro que se encontrava em stand by na faixa da esquerda por causa de um autocarro parado a sua frente, dá sinal ao doutor matrakilho para passar. O matrakilho mete o focinho do carro na faixa da esquerda logo atrás do autocarro que estava a despejar pessoal.
Um sujeito que estava no passeio, sem razão aparente, meteu-se em frente ao carro e começou a tagarelar. Ficamos os dois petrificados a olhar o sujeito, a certa altura o matrakilho desliga o radio, abre a janela e mete a cabeça de fora para perceber o que o sujeito queria.

"- quer passar por cima? passe por cima? você deve achar que é um doutor mas fique sabendo que se aqui alguém é doutor sou eu.... "

Quando me apercebi daquela estupidez desfiz-me a rir, mas o senhor matreco não pareceu achar muita piada, foi o caminho todo pensativo e repetia-se "mas que mal fiz eu, já é o segundo cromo que me aparece na estrada..."
opa eu não consigo expressar o verdadeiro cenário....

No comments: