Monday, August 3, 2009

tamos sempre a aprender

Aquelas citações que nos deixam a pensar, by daniela:
"Eu exito-me muito facilmente, eu gritei porque?"
"vai levar com ele até lá baixo"
!!!!!!
.
Após conseguirmos fazer negocio com o marroquino, em que o prêto abateu 17euros do preço inicial:
- olhe mas tire mais um eurito que nós vamos tomar café e pedimos um a mais para si como se estivesse lá connosco!!
.
- O que é a próstata?- pergunta by cris no meio da multidão.
looool
.
-how much?
- six! - by marroquino
- QuÊ?!?!?!?
loool esta é so pa quem percebe...
.
Ontem inventei uma musica buesda nice:

"Uma está a chorar, a outra esta a olhar para o lado, ele está vestido de branco, já deve ser um santo, agora esta a fumar porque deve estar nervoso",

logo após acabar a cantaria levo um gande chapada na cabeça.. "eih é so uma musica,!"
.
Uma criança é muito ingénua:
(filha da mulher que trabalha comigo, by paulinha):
"oh mão a Rosa tem o período porque tem um fio branco nas cuecas"
"Ela quando me falou do período eu pensei que era os períodos da escola"
"ter o periodo é já poder fazer sexo"
"Em Portugal os filhos nascem da barriga mas em Espanha vem na cegonha, mas a Carolina teve um filho que nasceu da pipi..."
.
Decathon = dá cá o talão
.
FARTURAS TIMARENSE:
By dona Arlinda (mama) - olha em Timor também á pessoas com cabelo grande... (observação a um gajo de cabelo comprido que estava lá a trabalhar)
.
by tia sãozinha - Vamos pedir um fino para toda a gente!!
Dona Arlinda - eu não quero fino, tu bebes fino?
By tia sãozinha - era para experimentar porque não sei o que é..

No comments: