Friday, August 21, 2009

estar sozinha é uma diversão

Pois é, estes últimos dias tenho passado as tardes sozinha na quinta (onde trabalho nas ferias). Tenho os meus trabalhos obrigatórios a fazer, sendo um deles dar comida aos 4 grandes cães da casa, mas também passo muito tempo sentada á mesa sem fazer nada.

Numa tarde destas, está a Olga sozinha e pensa "ah e tal porque não ir até a piscina dar um mergulho e sair"... e assim foi. Lá vai Olga espertalhona para a piscina (porque os turistas estavam todos ausentes da quinta), sem biquini para mergulhar teve como alternativa um bom par de langeri.. e assim foi mergulhar... acabou o seu maravilhoso e refrescante mergulho e... ups, ouviu-se um carro a entrar... ok.. andei toda molhada mas ninguem a apanhou dentro d'agua naqueles trajes menores...
Estava na hora de ir dar comida aos caezitos grandes.
Alimentou-os a todos e como não tinha mais nada a fazer pensou em ficar por ali a brincar com eles, mas o que ela nao pensou foi que estes lhe podiam fugir (porque já tinham o papo cheio). Abriu a porta a um dos cachorros para comçar a seção dos mimus. Assim que abriu a porta ao pastor alemão ( o dos 4 o que ela mais gosta) ele dá a fugir. ups já fiz merda...
Opa só a mim.. depois andava feita parva a chamar por ele (mas como eu não sei o nome dele, aplicava o nome dos 4 caes, um deles deveria acertar)... o estupido do cao ainda gozava comigo, metia-se a correr a minha volta (a ver se me deixava tonta)... doido.. la consegui apanhar o boi... grrr

No comments: