Tuesday, August 25, 2009

familia...

Isto dos franceses..
Diz o meu tio
-hoje levantei me tarde
- e isso eram que horas? -by ..
- eram quase 8h30...
(jazuz, nesse caso tb me levantei tarde)
.
A minha tia levanta-se e decide ir ao supermercado, só por acaso a meio do caminho olha para as horas... ups ainda eram 6h30 (da manha)...
Isto não é a frança pah...
.
Com uma família enorme como a minha e sendo eu uma das mais novas (em 22 primos eu sou a 3 mais nova) devo consciencializar-me que serei criança para sempre... todos os anos me perguntam a idade, todos anos afirmam sempre o mesmo "tas grande, cresces-te?", farta de ouvir isto respondo afirmativo "cresci"... posso ter os meus 30 anos casada e com um rebanho de filhos que todos olharão para mim como uma das crianças da família... ou então "estas a pensar ir para a universidade?", estas perguntas ofendem uma gaja, e a voz pronunciada é igual a voz de quem esta a falar para uma criança... grrrrr...

No comments: