Tuesday, August 18, 2009

Bah

A cris disse aquela palavra em plena viagem para Guimarães...
pareceu um casamento, o carlos apitou de alegria, a dani deu o grito animalesco, a olga bateu palmas cheia de animo... Qual é a palavra proibida no vocabulário da cris???
.
Tavamos os 4 na praia. A certa altura vejo um homem já com a sua certa idade mas com um corpo daqueles mesmo... coiso.. Decidi partilhar informação com a Dani que concordou comigo e partilhou informação com a cris. Esta observa e diz "as cuecas dispensavam-se".
Exactamente Cris concordamos contigo.
.
A criançinha ve uma foto no meu telemóvel com um "moço"
"é teu namorado?"
"éé"
"Oh mãe a Olga tem namorado"
grrrrr
"ai tens"
"tenhhooo" ups
"PENSEI QUE NÃO TINHAS NAMORADO POR SERES ASSIM CALMINHA"
curti bue esta avaliação
.
A hospede mais chata do mundo esteve hospedada na quinta, socorrooooooooooooooo... é que era mesmo chata e com a mania...
"a piscina estava me a saber bem, mas nao faz mal eu no meu ginasio tambem tenho piscina"
"eu moro na amadora onde á aquelas conferencias dos deputados" (exacto)
" o meu filho estudou arqueologia mas ta a exercer [nao sei o que], veja lá que foi ele que me ofereceu a noite aqui"
"uih, os quartos são assim tao pequeninos"
"A sala é tao pequena"
"quero o pequeno almoço para as 8h" (no dia a seguir so apareceu as 10h30 po pequeno almoço)
grrr)
"gostava de ficar ca mais dias, isto é muito agradável ate o meu filho gostou muito e quer ca voltar" (andas a contrariar-te pah)
(...)
.
Os meus amiguitos de saídas para a noite de Guimarães estão todos de ferias. Tao tive de arranjar me e sair com um grupo diferente do habitual. No meio do grupo havia um padre.. Foi o padre mais fixe que conheci
"fiz um casamento no domingo, a noiva vinha com as mamas á mostra, depois a dar a comunhão quase que me enganava, em vez de dizer "corpo de Cristo" quase dizia "Cristo de corpo""
"á uma freira que vai ler na missa, vai vestida de cima abaixo, depois lê tão devagar que este fim de semana estava quase a adormecer na missa"
(..)
.
see you

No comments: