Monday, August 3, 2009

Saudades da Oliveira


Voltei pa Guimarães, iupi... desta vez para ficar (pelo menos 20 dias)... "vieste pa ficar ou vais sair outra vez?" by many people ..
O passado sábado, eu juntamente com o resto dos membros, e como habitual no verão, pousamos na Oliveira.. Opá que saudades... senti me tão feliz, a mulher mais feliz da praça.. Revi os velhos amigos do "secos-bar"... menos o ze, lol
O largo da Oliveira estava aglomerada de jovens igualmente aos Verões passados (a foto não tem nada a ver com as pessoas da realidade do verão, pelas luzes foi tirada algures pelo natal), os bares continuavam nos mesmos sítios, como é óbvio, porta sim, porta sim e esta era e é a consequência de tanta gente ali junta... uns fumam, outras falam sozinhas "oh dani...", outros fumam droga "cheira a droga...", outros jogam a bola "a próxima vez que a bola vier para aqui...", outros desaparecem "onde é que foste?", outros fogem porque não querem conhecer rapazes "estou bem sozinha não quero conhecer ninguém" etc etc...
.
Bebi um shot de absinto, que segundo o barman homicida, aquele absinto era diferente e tinha 80 e tal por cento de álcool, teve de mostrar me a garrafa para comprovar.. quase me matava...
Depois de me cair uma bola aos pés, fomos jogar para o "secos" ... fantástico, o bar todo alinhou nesta infantilidade, só não fomos escorraçados do bar porque se não este ficava vazio...
Após um ano e meio sem meter os pés numa discoteca em Guimarães, este foi, sem duvida o melhor dia para relembrar... Fomos os 8 pa "Cuba"...
Qual 8?
Daniela, filipe manu, Rafaela, Iman, Cris, carlos, Doutora exelenticissima Olga e o Andre que é meio gay...
Pa semana repetimos ??!!! xim xim...

No comments: