Friday, August 7, 2009

mês de agosto, bota po lixo..

Sempre odiei este mês mesquinho. O que para muito é o mês "da felicidade" da loucura, pa mim é o mês que retirava do calendário sem acrescentar nenhum na sua vez.
Pareço uma morte em pé, a serio, ando a morrer aos pouquinhos, não tenho tempo pa nada, não me consigo organizar em nada. Se se queixam que passei 7 meses sem estar em casa podem acrescentar mais um no final deste. Praticamente so durmo nesta casa, sou hospede.
Chego a casa após o trabalho, deito me na cama, olho po lado e vejo o monte de coisas que poderia estar a fazer, mas esquece, estou demasiado cansada... Às vezes estou a chorar e penso se é por estar triste, mas não, é apenas sono, ando praqui com um horário trocado que acordo as 3h ás 5h e ás 8h/9h pa trabalhar..
á noite, deito-me na cama, cansada, desejosa por fechar a pestana e nanar mas... não consigo o cérebro trabalha a 1000, claro que é um cérebro emprestado que eu não tenho.
Resta me pensar no dia 20 e no que advém desse dia... Praia, Madrid upa upa vamos os 7 (se não confundirem o Paulo no aeroporto com algum terrorista), se não vamos só 6 que fazemos a festa na mesma..

Depois Coimbra, exames e... noite e .. como diz a outra, "sexo porque vou ficar um mês sem ele".. opa que saudades ... que mês desprezível grrr
Saudades do meu professor adoravel que daqui a nada passa a idade adulta ;)
saudades da tecnica
esquece lá se pensas que vou dizer que tenho saudades do isca, esse podia ser em lisboaque nao fazia diferença
Vá, saudades da Gois que me deu um 3
Fica aqui registado e nao assinado que para o ano vou ás aulas todas (da tarde)
(Nota: o anexo é so para animar este post que esta muito melancolico)

No comments: