Thursday, August 6, 2009

é do dia, é fresquinho...

as 2 melhores mensagens do dia de ontem:
"Olá, estou com saudades de fazer sexo, já não faço á uma semana..." by girl
.
"desculpa não te ter respondido a mensagem mas não tinha saldo" by Cristiano
"nao faz mal, mas podias responder agora" by me
"ya, desculpa, beijos" by Cristiano
palavras para quÊ?
.
2 melhores frases do dia:
by Maria: "a cristiana está incontipada!" , deduzi eu que estava boa de saúde
by Bina "Quilhei a perna!"
by Maria: "Era melhor ele fechar e ela abrir".. como é obvio não? o contrario não dava!!!
.
Melhor desvio de sempre, do dia (claro):
Amadeu - eu sei isso de cor!
Nela - então diz!!
Amadeu- Oh, aqui não sei!!
.
In worten no local das trocas:
olga- olhe ela queria trabalhar aqui, tem uma folha para ela preencher?!
e o gajo lá da a folha..
entre cochichos fiquei a saber que afinal não era bem aquilo que ela queria
olga - olhe afinal ela já não quer trabalhar aqui, tome lá a folha..
entre cochichos outra vez la convenci a gaja a trabalhar ali
olga - olhe afinal ela já quer trabalhar aqui...
No final ia ficando com o BI dela na qual se desculpa, "ia-me esquecendo de dar o BI porque ela é muito bonita"...
teve piada? então porque é que a dani se desmanchou a rir? sinceramente isto não teve piada...
.
A outra doi-lhe muito a cabeça e quer urgentemente que a levem a farmácia
olga - é de estudares?
ela - xiuuu, quero ir buscar a pílula do dia seguinte...
all right...
.
a outra, mas é outra mesmo, vai a farmácia e depara-se com o ticket para tirar, ou o "geral" ou "gravidas", qual tirou ela???
.
A Dani vai a vodafone onde trabalho o homem dos sonhos dela (daquela semana)...
olga - Dani porque estas a ficar vermelha..
lol do grupo
by dani cá fora:" é que nem tava vermelha mas depois fiquei"

No comments: