Tuesday, March 27, 2012

parece uma anedota... Este nem saiu do desemprego..

um caso real:
Trabalho num escritório de contabilidade que é responsável pela contabilidade de diversas empresas, estabelecimentos, etc.. Um dos estabelecimentos é um café, sedado mesmo no centro de Guimarães, e portanto, devido à elevado turismo que Guimarães temos vindo a ter, o patrão deste cafe viu-se obrigado a empregar mais gente.
Havia encontrado já um rapaz, o rapaz é boa pessoa e ele até começava a gostar do moço para lá trabalhar, no entanto, ainda estava a tratar dos papeis para o empregar quando algo aconteceu que o fez mudar de ideias.
Num dia, como o de hoje, onde o sol raia e as feromonas saltitam, o patrão pediu ao jovem para ir à arrecadação buscar mais bebidas, das que estavam em falta. A arrecadação fica desviada do café a uns 50 metros. O rapaz lá foi.
Estava a tornar-se longa a demora e o patrão, que tem a arrecadação vigiada por câmaras ligada a um sistema interno decidiu inspeccionar. ... Assim que ligou o sistema, viu, se facto o rapaz, e aposto que preferia não o ter visto,... o tão bom rapaz que estaria prestes a ser empregue naquele estabelecimento, estava com uma miuda no trucas trucas :D ...
Coitado do novato, esta é mais uma razão que explica o lema "estagiário só faz merda".
Gostava de saber qual será a justificação que irá dar a mãe por ter sido "despedido" :O
(o rapaz não deveria fazer ideia de que a arrecadação tinha câmaras. :)  )
...
é caso para:
KAKAKAKAKAKKAKKAKAKAKA

No comments: