Monday, March 26, 2012

HI HI HI :D :D

A BOA PESSOA
Estou eu ao telemovel a falar com o amigo do porto que não consegue dizer uma frase sem um palavrão.
Olga: Esforça-te por não dizer tantos palavrões!
Amigo: ok!
algum tempo depois 
Amigo: pirocas! pirocas!
Olga: wtf??? 
Amigo: é o meu gato!
só por aí esta visível que é impossível que ele deixe de dizer palavras feias.
Amigo : achei este gato na rua abandonado e adoptei-o.
Olga: estes dias atropelei um gato e um cão!
Amigo: e depois falas de mim que digo palavrões, no entanto adoto animais, não os mato.

CONFIANÇA, QUANTO MENOS MELHOR
Quando a cris trabalhava na pastelaria acontecia-lhe de tudo. Um dia, um homem já no seu estado alcoólico oferece-lhe uma chapada.
homem - vé lá se queres levar uma chapada!
Cris - Não lhe dei confiança para tanto!
Homem - mas é preciso confiança para dar uma chapada?

LEITE ACHOCOLATADO NUNCA É AMAIS
O homem, já a trocar as pernas, dirige-se ao balcão, à cris:
homem- quero pagar!
cris - são 4euros.
homem - tome lá 20euros e de-me o resto de leite achocolatados.
E assim foi o homem com uma saquinha repleta de leitinhos achocolatados.

CORNETO COM SABOR A CERVEJA
Um senhor pede à cris um fino. Quando esta chega ao pé do cliente com o fino, que por sua vez vinha com espuma a mais, diz lhe o senhor
- eu pedi um fino, não pedi um corneto!!



No comments: