Thursday, March 15, 2012

A p**** da rotina da vida

Fodasse. Doem-me as pernas e sinto os olhos pesados, resultado de um dia de esforço de trabalho. sinto-me a agir, a falar, a responder de impulso como que resposta dum instinto. Por norma durmo terrivelmente mal, e de manha tenho um despertador que não me deixa passar das 8h, portanto, depois das 8h começa o meu fatídico dia. Saio de casa às 8h30 ou 8h40, porque se sair às 8h35 já sei que vou apanhar um autocarro a emerdar-me no caminho. Chego a Guimarães e estaciono sempre no mesmo sitio, aquele cantinho é meu (hoje, a primeira vez que acontece, o meu lugar estava ocupado, chamei quantos nomes havia aquele carro, mas pronto, estacionei logo ao lado dele). Trabalho da 9h às 18h30 com 1h30 de almoço. O horario de almoço é sempre no mesmo sitio com as mesmas pessoas à volta. Quando saio do trabalho tenho sempre coisinhas a fazer, por isso digo-me com sorte quando chego a casa por volta das 19h30 e consigo jantar em familia.  depois.. depois nao sei mas o tempo passa tão rápido que quando me apercebo já estou deitada na cama à espera que o Jãozito pestana se lembre de me adormecer. E pronto este é o ciclo vicioso da minha vida.

No comments: