Thursday, March 15, 2012

Crónicas do amor

Pergunto-me se serei a única a ter aquele sentimento de não sentimento pós trauma amoroso.  
Uma única vez na minha vida consegui que os meus olhos brilhassem e que o meu coração bate-se com força de amor. Dava tudo para que esse sentimento volta-se, reciprocamente.
Não é fácil amar!! Não o digo por dizer, digo-o porque o sinto, ou então, porque não o sinto (o amor).
Por vezes, em lugares públicos, sentada, acompanhada ou não, dou por mim a contemplar o meu redor e a deixar que os meus olhos vão de encontro com os ditos casais.
o meu coração depois de extraído  
 "amam-se?" - pergunto-me. 
Uma aparência nem sempre corresponde à realidade, um sentimento não é objectivo. 
Conseguem imaginar comigo um casal sentado numa mesa a conversar, a rir, ela com a mão pousada na mesa e ele com a dele por cima da dela, aparentemente parecem felizes, parecem nem se dar conta do que se está a passar à volta, mas.... eu faço o mesmo quando estou com ele (seja ele quem ele for), e o meu coração nunca mais saltitou, mas... e o destas pessoas???!!!???!!!
Ás vezes consigo sentir inveja de quem está apaixonado pois parece tão simples mas, para mim, é uma missão .
Uma vez, essa única vez.

btw, 
depois disto, apenas paixões transitórias das quais me farto facilmente. bla bla bla bla
Poderia continuar por aqui fora e ... mas não... 

The End

No comments: