Sunday, May 8, 2011

toda a VERACIDADE de 0l6A 6uiMaRaes

tenho hábitos estúpidos como dar gargalhadas sozinha quando me lembro de alguma situação passada, quando vejo algo de estúpido, com filmes ou com situações que me aparecem, independentemente do local onde estou... Sei ser fofa mas também sei não o ser... o saty diz que sou antipática para os desconhecidos... em relações (amizades/amorosas/familiares) não admito mentiras, violências e traições... tenho mudanças de humores repentino ... sou teimosa .. não tenho confiança em quase ninguém... em varias coisas sou individualista.. odeio andar sozinha em hospitais e gosto de andar sozinha as compras (roupa, isto porque ninguém me atura às compras)... odeio a cor branca... não gosto de pessoas convencidas.. adoro piercings e admito que se pudesse estava toda furada... gosto de ver filmes acompanhada ou então não consigo ver o filme do inicio ao fim sem o intercalar... tenho auto estima, auto confiança, gosto de rebaixar as pessoas que se acham boas mas acima de tudo, e acreditem ou não, não sou convencida... gosto de tomar o meu café todos dias... Por vezes sou carente e odeio, mas aos poucos estou a ultrapassar isso... já fui mazinha com pessoas que não mereciam.. não sei se algum dia já amei, (á quem dissesse que eu tinha uma pedra no lugar do coração)... raramente peço desculpas mesmo que esteja errada (aqui aplica-se o orgulho), no entanto também estou a tentar mudar isso.. sou bastante independente ... até hoje nunca tive medo de enfrentar a realidade... não falo mal das pessoas nem admito que o façam sem provas... já fui bastante caluniada na minha vida o que me leva a querer que também já fui bastante invejada.. em geral as pessoas que me conhecem gostam de mim... às vezes digo que sou vingativa, mas no fundo não sou ... Agoro crianças e elas também me adoram...
Adoro aventura e uma das coisas que me deixa feliz é conhecer bastante pessoas, nem que sejam passageiras, há sempre algo novo a aprender.
Não me importo de ser o centro das atenções... sinto-me realizada quando me deixam falar, e/ou dar conselhos, no fundo eu gostava de ser relações publicas ou psicóloga... na noite, e quando bêbada gosto de andar sozinha porque não consigo parar quieta e ninguém gosta de andar às voltas, como eu ando... Raramente me apaixono e admito que já fui mazinha com pessoas que gostavam de mim... Com o passar dos anos aprendi a ser paciente, hoje sou uma pessoa bastante paciente e nada me chateia.... Já fiz voluntariado com crianças e se pude-se passava a minha vida a ajudar crianças do mundo, principalmente de África e Ásia.Faria muita coisa por um amigo ou família.... não compreendo as pessoas que se dizem infelizes e que não lutam pela felicidade... O que me faz ser feliz é o facto de ter objectivos de vida e lutar por eles... 
Eu dou-me bem com a vida...

No comments: