Monday, May 16, 2011

Para os mais curiosos, podem assistir a mais um vídeo fenomenal:

http://www.youtube.com/watch?v=ToXp0_fgOP8&feature=mfu_in_order&list=UL


Devo lembrar me disto daqui a uns anos. por isso vou contar. Na noite do sábado passado eu havia conhecido o "homem da minha vida". Tudo estava a correr bem (qd digo, "tudo estava a correr bem" refiro-me ao facto de ele me pagar tudo). Até que os meus olhos, sem querer olharam para o chão e viram algo como nunca antes tinham visto. Os sapatos dele eram algo incrivelmente AZEITEIRO PURO.  Bicodinhos (para matar o próximo), a tigreza, e depois tinha pele. A serio, eu nao consigo explicar só visto. Fiquei com tanto medo que tive de fugir do gajo, já não quis mais nada que pode-se vir do dinheiro dele..
No dia seguinte, a Magdalena pergunta-me se eu tinha encontrado o homem da minha vida, na qual eu lhe contei esta historia. Lol, foi o pandemónio do riso na cozinha. Mas é verdade, por mais bonito que ele pode-se ser nunca havia de ser o homem da minha vida com aqueles sapatos. (ainda vou tenatr encontrar os sapatos no google para todos terem a noção do ridículo.

No comments: