Monday, May 16, 2011

Hitchhike

Depois deste episodio da Boleia, começamos a criar ideias na nossa cabeça... "Agora que só somos 4 vamos começar a pedir boleia."
E assim foi. Eu escrevi em letras grandes numa folha A4 "NOVA GORICA", e no fim do trabalho ali estávamos as 4. Na beira da estrada com a nossa folha mágica. Momentos depois, 5 minutos +/- parou um BMW. Era o homem da minha vida. E pronto levou-nos a casa às 4. que lol e que lata.

2º dia ficamos uns 10 minutos à espera e ninguem parou. Começamos a andar devagarinho e de cada vez que um carro passava nos mostravamos o dedo, como sinal de querer boleia. Até que alguém parou. Foi outro homem da minha vida.

3º dia à bolei. Estávamos a discutir o lugar onde pedir boleia. Um lugar que fosse mais perto que dos dias anteriores. Eu e Katja éramos a favor de pedir boleia num cruzamento perto da empresa. A Magdalena e a Katja P. diziam que ali ninguém ia parar. Então chegamos a um acordo, ficaríamos ali 5 minutos e se ninguém para-se íamos para o sitio do costume. Foi só eu estender a folha com "Nova Gorica" e obtivemos logo boleia. questão de segundos...

que lata!!!!!!

4º dia apanhamos boleia do homem das bananas. levava bue tralha e bananas no carro. Era Servo. Também este com um carro bue fixe.

5º dia, saímos mais cedo e um gajo da empresa deu-nos boleia porque precisamos ir ao hospital por causa da Katja.

6º boleia - esperamos bue bue tempo. A certa altura desistimos e começamos a andar, nesse momento um carro parou. Era um gajo com uma idade idêntica à nossa. Foi a viagem mais fixe de todas. Desta vez foi a Katja a sentar-se no banco da frente. Foi o caminho todo a "dançar" porque o banco não se fixava então a cada travagem ela ia para a frente, a cada arranque ela vinha para trás... eu e a Magdalena sentadas no banco de trás fazíamos um esforço para não rir.

No comments: