Sunday, May 8, 2011

Noite na Square... !!!!!

Ontem decidi que ia festejar a queima na Eslovenia. Entao bebi bebi e bebi. Claro que não acabou bem. Nao me lembro da viagem para o Square (disco), e lá dentro só me lembro de estar com o pessoal (magdalena, katja e gonçalo) prai no primeiro minuto. Lembro-me que pedi uma cerveja a um rapaz e quando ele me deu a cerveja e simplesmente não consegui, corri para a rua para vomitar. Só pensava na minha cama e de como havia de chagar lá. Levantei-me. Olhei em redor na esperança de ver um taxi mas não vi (acho eu), tudo que vi foi 3 rapazes a entrar num carro. Meia a cambalear cheguei perto deles, meti-me no carro e "levem-me a casa". O condutor ainda começou a discutir em italiano, percebi que estava a reclamar comigo pelo facto de eu estar bebada e lhe ir vomitar o carro. Não valeu de nada, levou-me a casa na mesma. Convideios a entrar, só por gentileza, mas claro era suposto não quererem. Entro em casa, a 1000 e vou a correr ao quarto das polacas acordar a "princesa". LOOOOOOOOOOOOOOOOL . Mas ela não se levantou, com é obvio, a minha sorte é que a rapariga idolatra-me e não se chateou comigo. Não me lembro o que conversei com os meninos mas lembro-me que os meti fora de casa porque queria dormir... opa que lool. No dia seguinte vi no frigorifico os nomes deles e lembrei-me que me tinham dado isso para os adicionar no face.
Depois ainda tive a vomitar no meu quarto.. oh god!!!

No comments: