Hoje foi um daqueles dias em que ficamos a trabalhar mais horas na empresa, e por isso, saímos 2 horas mais tarde, eram 17h. Estávamos os 5 estafados e rezávamos para que alguém da empresa nos levasse a casa, mas isso não aconteceu. Tínhamos 1km/2km para andar até à paragem em baixo deste calor mortífero.
No caminho para a paragem, o Gonçalo e a Magdalena acabara por ficar para trás porque pararam a fazer um cigarro. Eu, juntamente com as duas Katja's fomos andando. A "Katja fixe" estava a falar comigo que precisava de boleia.
A certa altura um carro para, um senhor na casa dos 50/60 anos oferece-nos boleia. A "Katja fixe" entra, eu entro também, e a Katja "princesa" só dizia "no no no" ... E claro, a katja princess não entrou. Mas eu sei que isto é normal acontecer aqui na eslovenia, já era a 3 vez que me estava a acontecer por isso era na boa.
Fomos o caminho todo a rir ;D parecíamos duas parvinhas. o homem não falava inglês, alias dizia umas palavras soltas em ingles, tipo por exemplo, acenava para ele proprio depois dizia "young" e depois assobiava e fazia gestos ao mesmo tempo que assobiava como se nós percebesse mos... nos dizíamos que sim a tudo lol... ;D
O resto do pessoal chegou a casa 1h depois. hi hi hi
No comments:
Post a Comment