Monday, March 28, 2011

Sou uma imigrante

Já não bastava estar em Portugal e perguntarem-me se era natural de leste, se era francesa, se era,... se era tudo menos portuguesa. Agora, venho para aqui, com orgulho dizer que sou portuguesa e dizem-me que sou demasiado bonita para isso, como é óbvio não utilizaram estas palavras matadoras, disseram "és portuguesa? não pareces portuguesa. quando lá estive as mulheres eram mais baixas e mais..." nesse momento, a senhora abriu os braços, depois apontou po rabo. deduzo que estava a querer dizer que em Portugal as mulheres tem o cu gordo, ou então são gordas. Fico feliz por não parecer portuguesa. Por este andar em Agosto vou passar ferias a Portugal.
só tenho uma coisa a dizer, as pessoas são bastante friendly... a serio.... então esta senhora andou pa trás e a frente comigo no supermarket à procura de pão ralado, e o marido atrás de nós, feito cãozinho ;D

1 comment:

Unknown said...

olá!!
Talvez a mulher se referisse a mim...
Beijo
Mª Armanda