Monday, March 21, 2011

Inspiração

Antes de sair de Portugal tive um jantar de despedida.
Não de despedida daqueles "amigos" com quem me vem sempre, porque esse "amigos" pouco se importaram se eu me vinha embora ou não.Se me vim embora foi porque quis -pensam. Foi um jantar de despedida do pessoal da clínica. O jantar foi organizado pelo pessoal da clínica, e nele esteve presente os médicos que realmente eu queria que estivessem. Durante o jantar, foi atirado ao ar
"A Olga daqui a 5 meses volta, mas volta acompanhada"
Não... (minha resposta à um mês antes)
Não sei ... (a minha resposta agora) LOL
Esta cidade é incrível, transmite me uma paz de alma incrível. Todos me perguntam o que estou aqui a fazer, na Eslovénia, tanto pessoas de Portugal como pessoas de cá - Internship.
"aqui? em Nova Gorica? mas isto não tem nada!", basicamente é esta a contra-resposta que as pessoas me dão.
Tem. Tem para lá de beleza construtiva. Paz espiritual. tem pessoas fantásticas, a sério, é impecável como as pessoas nos tratam, ainda estes dias o autocarro não passava e um senhor, sem nos conhecer de lugar nenhum deu-nos boleia. coisas deste género.
Além do mais, sinto-me bué fixe aqui, porque as pessoas são enormes, sinto-me em casa. (as vezes mete nojo passarem gajas por mim mais altas, mas que merda é esta! lol. falta de habito ;D) Devo acrescentar que os rapazes aqui são muito bonitos, até o Gonçalo me dá razão ;D.... Já fiz montes de amigos, o Gonçalo não me pode deixar sozinha durante 1 minuto, nem pa ir à casa de banho, nem pa ir lá fora fumar. LOL
Bem, ...

Desculpem dizer isto, mas eu não tenho qualquer saudades de Portugal, não sinto saudades de ninguém em Portugal! aliàs, tenho saudades de duas pequenas coisas... tenho mesmo muitas saudades deles. "Olga tu és mi
nha amiga", ou o sorriso fantástico da "minha pequena" sempre que me via.



No comments: