Sunday, March 13, 2011

The first Night in Nova Gorica

Ok. Já não me ria assim faz muito tempo. Sai eu e o Gonçalo. Tínhamos duas hipóteses de discotecas, a Magma que fecha às 2h e a Square  que fecha às 4h ou 5h. Imaginam o nosso dilema a escolher. Fomos para a square. Chegamos cedo e por isso senta mo-nos nuns confortáveis sofás a conversar sobre a vida. A certa altura apercebe mo-nos que no banco à nossa frente estava um rapaz a dormir.
Aquilo começou a criar ambiente e então junta mo-nos à pista. Jins após jins após beers transforma mo nos. A certa altura vejo o rapaz que momentos antes havia visto no sofá a dormir, e claro, eu tenho de falar com toda a gente, fui falar com ele. Maldita, ou bendita a hora que isso aconteceu. A partir daquele momento junta-mo-nos ao grupo dele que nos pagou tudo apartir daquele momento. Curtimos totil.
Mas claro, a duvida surgiu, e o italiano perguntou, "this is your boyfriend", mas eu e o Gonçalo já estávamos à espera que aquilo acontecesse. "No, is my cousin".
Porquê primo e não irmão? Segundo o Gonçalo, "opá, nós podemos criar um grau de parentesco, irmão será demasiado protector e não quero ser teu protector, por isso somos primos", e assim foi.
A noite acabou e saimos de dentro da discoteca com eles.
Segundo eles estavam hospedados num hotel que tinha sauna e convidaram-nos a ir lá. Na nossa inocência de pensar que o hotel era no centro da cidade, junta-mo-nos com eles no taxi. O taxi andou, andou, andou, 20 km dalí. WHAT A FUCK.
Chegaram ao hotel e o recepcionista não estava ali, então eles assaltaram a arca das cervejas e ali ficamos um pouco de tempo a consumir. (na foto ilustra um dos rapazes a limpar uma cerveja que havia escorregado da mão de um outro)
Um dos gajos, já sem noção da realidade despe-se completamente na recepção.
O pessoal foi todo po sauna e eu fui, à patrão, pó quarto dormir. Partilhei o quarto com um deles lol. De manha, acordo e reparo que me falta alguma coisa, O GONÇALO.
"Where is Gonçalo?" tava completamente assustada.
"Gonçalo is the sauna!"
"no, where is gonçalo now?"
"in the sauna!"
Lá pensei eu, o gajo não está a perceber o que é que lhe estou a perguntar. Levantei feita doida pego no telemóvel e ligo ao Gonçalo.
"onde tas?"
"Tou no sauna!"
"Ainda? a fazer o quê?"
"fiquei aqui a dormir à patrão com uma cerveja"
Claro que não ficou dentro da sauna, ficou dentro da sala onde estava o sauna, numas espreguiçadeiras que lá haviam. Oh god!
Quando nos vínhamos embora a rapariga da recepção fez-nos uma serie de perguntas sobre o que consumimos, nós dissemos-lhe.
Não sei o final disso mas consta-me que os italianos é que acarretaram com a conta, loool.

No comments: