Friday, March 18, 2011

Agenda março - eslovenia

9 Março - cheguei à eslóvenia depois de uma longa viagem com uma escala em Londres e taxi e comboio, ufa!!!
10 Março - Chegou o Gonçalo.
12 março - Durante o dia visitamos Gorizia, fomos e viemos apé. À noite fomos para a Square. Conhecemos uns italianos marados da cabeça, viciados no poker, cheios de money que nos pagou o resto da noite toda. Acabamos a dormir no hotel onde eles estavam hospedados.
14 Março- recebemos o programa do estagio.
17 Março - conferencia em Liubliana. começou às 8h e acabou às 16h30. Só as duas primeiras horas é que foram em inglês, o restante tempo foi em Esloveno, não tem noção da seca que apanhei. Não se apanha uma.
19 Março - Mais uma noite. Noite em que conhecemos o andre e a .. a... epá aqui os nomes são complicados. além deles conhecemos os gajos que jogam no futebol aqui em Nova Gorica.
24 de Março- sai de nova gorica para liubliana. passei a noite numa disco.
25 março- go Zagreb.
27 Março- regressei da fatidica viagem para Nova gorica.

... depois não me apeteceu escrever mais