Monday, November 30, 2009

Pinheiro....

O jantar acabou e o Paulo pergunta-se "mas fomos embora logo a seguir ao jantar?!"
.
3 horas depois de sair do jantar, e de ter andado perdida a noite toda, encontro a Filipa que me pergunta pelo Paulo. Ups.. 3 horas depois descobri que o Paulo não estava comigo.
.
- o que vão querer para a sobremesa?
- uma garrafa de vinho .. (johny)
.
-vocês estão a partir-me os copos todos!!! (senhora do restaurante)
.
Prai as 5h da manha encontramos o Paulo a dormir na estação.
No dia seguinte:
-Paulo, porque é que não foste ter ao carro que estava na estação, uma vez que foste ter a estação?
- Eu estava na estação?!
..
Chegados a casa ás 5h da manha, a dona Relindinha vem preparar coisas quentinhos para nós, o que é que o Paulo faz? Entorna bue de leite no chão ....
.
Ontem descobri 3 nomes a chamar a uma casa de banho:
"Portugal dos pequeninos"
"Migas"
ou então: MILENIUM BCP, banco
.
Este ano decidi ir abraçar o grande amigo pinheiro.. mas um dos senhores não achou muita graça e tirou-me de lá. querem saber como me vinguei? Fui ter com a vaca que puxava e pinheiro e... pum, dei uma mocada (com a moca) na vaca.

1 comment:

Anonymous said...

repara que o homem diz "nesta sexta feira dia 30 de novembro" daaaaah!

vi o video todo e nao t vi....