Tuesday, November 10, 2009

milagre da multiplicação

Afinal de contas o milagre da multiplicação não passou de um equivoco. Aquelas duas garrafas que, pensávamos nós, terem sido obra do espírito santo da encarnação, não eram mais que 2 simples garrafas que o pai do saty havia posto na mala do carro.

Flash back:
O Paulo, a Danu e o Shh vão ao hipermercado, compram 4 garrafas de vinho (uma para cada um, eu apareci depois). Guardaram as garrafas na mala do carro e seguiram para o Jocas, local onde mais tarde me encontrei com eles. (lembrei me agora que o pedro também estava, desculpa lá pedro). Eles estavam a falar no tal milagre da multiplicação, caíram mesmo na tentação de beber uma das garrafas do milagre.
now:
o pai do Paulo diz à mulher (mãe do paulo) que o Paulo debeu uma garrafa de vinho que ele tinha deixado no  carro. A mãe do Paulo, sempre protectora e confiante no filho, nega tal acusação e vai ter com o paulo.
"o teu pai veio ralhar comigo porque disse que lhe havias bebido uma garrafa de vinho, mas eu disse que não foste tu porque tu não bebes vinho"
"mas fui eu mãe"
"não foste nada, tu so bebes sanquik ..."
,,,
afinal não houve milagre da multiplicação

No comments: