Tuesday, November 10, 2009

caloira, "OUTRA VEZ???"


a latada  lá vai mas com ela ficaram as boas memorias... as recordações de um baptismo perfeito... de noites perfeitas, que me fizeram saltar para cima do james morison, da assistência aos concertos da varanda de imprensa, dançar ao sabor do quim e da cerveja, ... Mas a latada é feita essencialmente para os caloiros, ser doutora já não trás entusiasmo. Este ano, num impulso de momento, e com um caloiro, fui caloira de psicologia (laranja), é sempre bom reviver os momentos de "quando um dia fui caloira".

Quando tinha em minha posse metade da roupa do caloiro de psicologia decidi desaparecer, no momento seguinte apareci, "já fui baptizada" disse eu enquanto apreciava a cara de todos aqueles incrédulos a mirarem-me sem pronunciarem uma palavra.
"Está bem"
Foi brilhante.... obrigada padrinho Ricardo, és o maior... e obrigada madrinha ;)
(p.s. padrinho quando descobrires que não sou caloira, não te zangues comigo ;) )
.
,

No comments: