Monday, November 23, 2009

a noite mais curta do mundo

Não quero ouvir mais ninguem gozar comigo "olha foi-se embora á 1h30, mesmo fraca", ouviste paulo, já é bastante mau pensar que, na realidade eu vim-me mesmo embora á 1h30. A culpa é daquela mistura tao docinha que mata verdadeiramente a sede e também do fumo que circula no ar, pois é.
Devo avisar a toda a gente, tenham cuidado comigo, porque 1h30 da manha parece cedo mas pa mim pareceu uma eternidade, eu só sei que tudo começou no darc (departamento de arquitectura..) e acabou nas monumentais. No final, lembro-me apenas de abrir os olhos e ver dois gajos a olhar para mim, ainda hoje não faço ideia quem eram. O mais fofinho foi que descobri um novo escorrega, deitarmo-nos em algo que não é bem plano, é perfeito, acabas sempre por vir parar ca em baixo, nao te preocupes, e consegues dormir na mesma.
Pois é, mas se alguem julga que eu só me aguentei ate as monumentais que se desengane, e é já. Eu tive no troica, nos shotes, e... e foi aqui que o fumo andou no ar e acabou comigo, mas consegui ter força para partir a garrafa do vinho... sou poderosa.
Acho que tudo correu na normalidade, (fora ter ido para casa á 1h30, inadmissível e a culpa foi de quem me levou, grrrr).

No comments: