Tuesday, December 1, 2009

frases do mes de NOVEMBRO

"tá a chover a pacotes" Danu
"...se ele for mais alto que eu, eu baixo os olhos..." Pedro Pc
"Duas camaras esão a afirmar afirmativamente" Tiago
"Tu dizes que és refilona a refilar" saty
"Quando olho para o teu peito sinto um vazio" - Lu
"Eu fui buscar polen dentro do departamento aos gajos que estavam cá fora" pedro pc
"ele era o homem da minha vida.." (tanta naturalidade) daniela
"Eu só ouço o cinto dela a desapertar" (xixi em cascata) by pedro
"conheço Fareja como os pés das minhas mãos" by olguitas
"Não quero virgens neste quarto" by dory de jesus
"tu é que não és normal porque ouves aquelas musicas que andam prai a gritar" dory
"escalar pelas tuas pernas acima é um desporto? era tipo escalada e caça ao tesouro" mng lucidio
"eu quando vou ser grande, vou ser cantora e dançora" entrevista a uma criança RTP1

"como é que uma rapariga tao quente como tu pode estar fria" by saty (lol)

No comments: