Wednesday, December 2, 2009

requisiçao

Querido Diário:
Desengane-se se pensa que tenho uma vida fácil. Vou contar-vos o meu fatídico dia de hoje.
Levantei-me às 11h30 e pensei, com muito bom coração, em ir ajudar as senhoras das cantinas que tanto resmungam do excesso de trabalho, e que fique aqui claro que só vou para lá trabalhar por solidariedade com as senhoras.
Na minha hora de saída, uma das mulheres tentou impedir-me a passagem,
"mas eu tenho de ir trabalhar às 2h para a clínica!" tentei explicar-lhe
"a clínica não precisa tanto de você como nós precisamos, fique pelo menos até ás 3h"
OPA, é que não tão a ver o filme que foi para me conseguir vir embora de lá, se não fosse outra das gajas que lá andava, acho que ainda agora lá estava.
Cheguei a Clínica e fartei-me de atender telefonemas com pessoas rabujentas a quererem me bater, "como é que não há consultas para o dentista de as vagas abriam hoje".. Só eu sei a paciência que tive para explicar às mil pessoas que ligaram e que lá apareceram... grrr
Agora estou a aproveitar as 2 horas que me restam para seguir para a aula, já daqui a pouquinho. ;)

No comments: