Sunday, December 13, 2009

o meu 4 inimigo no estadio ;(

Hoje foi dia de jogo, Académica-Leixões. 
Eu e o Marco fomos gravar para o "apito final". A minha tarefa era tirar imagens, a tarefa do Marco era tirar notas das partes importantes do jogo. Ao final da primeira parte o Marco vai comprar alguma coisa para comer. Eu começo a analisar a folha e reparei que nos faltavam dados. Ao nosso lado estavam 2 rapazes, também, provavelmente para a comunicação (não fosse aquela a zona de imprensa). Virei-me, então para um dos gajos e perguntei-lhe se haviam tirado o nome dos jogadores que até ao momento levaram amarelo.
- Olá! - disse um dos rapazes.
- ooláá !!!?!!!!
- Não estas a ver quem sou?!
- hmm ... - depois de muito esforço consegui dizer - Não.
(bla bla bla) descobri quem era o gajo
- então, mas estás aqui ao meu lado 45 minutos e não falaste para mim porque?!
- estava a ver quando é que tu ganhavas coragem para vir falar comigo!!
(dah)
Há, e não, não tinham nomes de jogadores com cartões, bah.
Este é o meu 4 inimigo de Coimbra, e é o proprietário da camisa que usei na latada, aquela que o meu padrinho molhou.
um dia conto a historia dos meus 4 inimigos de Coimbra, adianto só que já bebi um fino com os meu inimigos ;D

No comments: