Monday, December 7, 2009

eu também tenho saudades....

  • Tenho saudades de chamar "quimoca burrachão" ao meu director do 8 ano.
  • de quando passava ferias no Algarve e das dezenas de amigos que fazia
  • Tenho saudades de viver apaixonada pela vida
  • de cantar pimba pelas ruas de Guimarães, ou de nos fazermos carros
  • saudades das conversas malucas com a tânia
  • saudades de uivar na noite
  • dançar em cima do banco da aac e dar chapadas a toda a gente
  • Saudades de competir nos matrakilhos com os mais fortes da escola com a Marina
  • Saudades de um copo de leite com estrelitas na cama
  • e um passeio pelo choupal
  • saudades dos amores platónicos
  • de cantar karaoke bêbada (e uivar claro)
  • também tenho saudades de jogar ao jogo do copo e ele dizer que tu estavas a fazer asneiras quando estavas a ouvir atrás da porta
  • saudades dos natais passados a fazer passerel com as primas
  • saudades de ir pa noite po porto com as primas e chegar ás 8h da manha
  • de partilhar um quarto com 8 pessoas
  • de nao estudar
  • saudades de jogar cartas até ás 7h da manha
  • saudades de atirar ameixas ao vizinhos
  • saudades de jantares
  • saudades da turma de eletronica do secundário (que muito me faziam rir)
  • saudades de carinho
  • correr e atravessar estradas bêbada
  • saudades de quando gostavas de mim
  • usar o meu fato de treino vermelho com um dinossauro á frente (o miguel tinha um igual)
No fundo so queria voltar a apanhar algumas oportunidades que tive....

1 comment:

Triny said...

E daquelas belas noitadas na tv, com as minis como companhia? :P