Thursday, December 17, 2009

Relações publicas... conhecimentos em qualquer lugar

Enquanto deambulava pelo convívio da agrária deparo-me com um gajo que nao me era estranho. De repente um flash se deu na minha cabeça, então foi, à 2 meses atrás a tina disse-me "Olga lembraste do "jkdf" que andou connosco no 12º ano? ele está no isca". Foi então que tive a certeza de quem era o rapaz e lá fui ter com ele:
- Olá, Tu não andaste comigo na escola?
Na qual ele responde:
- Não, tu tens a minha camisola!
(até rimou)
No meio daquela nuvem de dióxido de carbono apercebi-me de quem era o gajo e solto alta gargalhada na cara dele... E fugi antes que ele me pedisse pela milésima vez a camisola. (é que eu já nem tenho a camisola dele pah)

Mais tarde:
Dan - Não está cá ninguém conhecido!
Cátia - pois não, só a Olga é que já viu um amigo do 12º ano!!!!

Cátia - és uma coco
Dan - I'm coco.
Ontem, antes do convívio eu e a Cátia estivemos a relembrar os momentos do 1º ano (onde também entrava o rapaz da camisola). Uma altura num convívio em casa do Pedro haviam febras e pão. Eu e a Cátia, sempre caladas e sempre a fazer merda. Pegamos numa febra e metemos-lhe bue mas bue picante e mete-mo-lo à disposição dos convidados. Ficamos sempre por ali a ver quem iria comer a carne. O mais estúpido é que alguém pegou na carne e nós não vimos... grrr.. tanto trabalho para nada porque depois ninguém se queixou.

No comments: