Friday, April 3, 2009

o sol chegou

finalmente o sol chegou... iupi e viva la o sol...

hoje passeava eu na rua, toda bonita e reparei em algo. cada pessoa por quem eu passava olhava para mim. Foi então que tive a certeza daquilo que já é sabido por todos vós, eu sou mesmo boa... bem, acho que afinal deviam estar a olhar para mim e a invejar os meus óculos de sol que sao "bueda" cools...

hoje fomos falar com o professor de gestão financeira, mas como não sabíamos os dias que ele lá estava e como sou bué de inteligente fui ver o horário dele e assim falaria com ele antes de uma aula começar. então vi que no dia "luni"ele dava aulas. lá fui eu e a catia ter á porta da sala de aula para falar com ele, e esperamos, até que chegamos a conclusão que "luni" era segunda-feira, hoje é sexta... eu devia ter ido ver o sinonimo de "luni" ao google tradutor no dia 1 de Abril e por isso o google enganou-me.

hoje falei com o meu pompom que estava muito antipatico para com a sua princesinha fofinha e carinhosinha, mas eu intendo a tua mal disposição, isso é tudo inveja por nao poderes andar com os bracinhos a mostra nem beber uma beer numa esplanada... toma lá, o sol veio para cá e abandonou vos a todos portugueses.... ;) mas acredita soube-me bem ver-te mal disposto porque assim ri-me ;P... trengo (mas kt dias faltam mesmo?) looool

diz o cris: "aqui o fary é muito mais barato que em portugal, mas é fary fary"

diz a paty: "... twenty um or twenty dois"

hoje estava com o André numa linda explanada a aproveitar o radiante sol. no momento de ir embora o André chama a empregada e pede-lhe a "bill", na qual ela não intendeu e perguntou "conta?!".
conclusão... ás vezes mais vale falar a lingua universal que é intendida por todos, o português

Eu fui pedir "job" ao professor de analise financeira, tao mas se ele é um homem de conheciemntos podia-me arranjar alguma coisa ;)

estava eu e a catia a atravessar na passadeira, um carro em vez de parar, como seria normal, acelera e põe-se a reclamar connosco... imagino se não atravessa-se na passadeira

diz a catia ao senhor professor:
catia- "give you a work in may?"
professor - "yes, for email"
may? email? hmm

No comments: